Voltando...

Estou ausente do blog há mais de 40 dias, preguiça pura. Mesmo assim nestes 40 dias fiz alguma coisinhas bem legais.
O mês de janeiro, como já contei, passei todinho no litoral e em Curitiba com meus sogros. Para ocupar o tempo resolvi tentar pintar alguns panos de prato. Foi uma descoberta nova e bem divertida. Pintei 6 paninhos e só não pintei mais por falta de tempo mesmo.


Como iniciante nesta arte até que não me sai tão mal...rsrsrsrs...
Já aqui em casa, fuçando na net, encontrei ideias muito legais e resolvi enfeitar minha geladeira com alguns imãs divertidos... o resultado desta brincadeira foram 25 imãs fofinhos...

os de bichinhos me inspirei AQUI
 
E para terminar fiz minhas matrioskas... amei fazê-las... ficaram lindas. E para completar, junto com o enchimento das bonequinhas coloquei sagu perfumado...

Por hoje é só...
Bjus


Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital