Tilda

Sabado de Carnaval, em casa, o que fazer? Tildas!
Foram as primeiras Tildas que fiz, amei a brincadeira. É terapia pura.

Esta foi a primeira, uma bailarina para minha filha. O resultado não foi muito legal não, errei nos olhos e achei que a cabeça ficou muito pequena. Mas garanto que caprichei, até de meia calça a bonequinha está!
Já esta aqui eu estou apaixonada, minha Tilda banho. Ainda faltam a toalinha nos braços e as asas. Este modelinho eu gostei mais, a carinha fica mais bonitinha. Mas fiz algumas mudanças como o cabelinho, a calça do pijama mais comprida e o detalhe na gola com o mesmo tecido da calça. Quero fazer outras neste modelo, tem uma mais linda que a outra. Quem tiver interesse e quiser moldes ESTA pasta do Picasa tem muitas.
O molde desta fofura é este:

Espero que gostem. Bjus
Share |

1 comentários:

Unknown 9 de maio de 2011 às 06:28  

Oi querida,td bem?
Sim,minha casa está em paz.
Ainda tenho um pouquinho de medo,sabe como é,a gente apanha e depois fica assustada,mas acho que tudo tende a ter um final feliz.
Essas Tildas são demais né.
Tenho visto muitas pela net,são apaixonantes.
Beijo grande e boa semana.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital