Férias com a família

Oi gente, tudo bem? Nossa já faz quase um mês... mas tenho uma justificativa muito boa, ainda não voltei para casa.
Sai de Londrina dia 30 de dezembro e fui direto para o litoral do Paraná passar o ano novo, e fui ficando. Dia 16 subimos para Curitiba e aqui estou eu, esperando o maridão, que ainda não conseguiu sair de férias... que saudades!
Férias é tudo de bom, né gente? Mas tem seus percalços...
Meus filhos tem um incrivel dom de ficar doente fora de casa. No verão passado pegamos conjutivite, Deus me livre, que coisa terrível. Este ano, como não poderia deixar de ser, ficaram doente de novo. Meu filho de 13 anos teve reação alergica a uma tatuagem de henna. Há dois anos ele fez uma e não teve nada, este ano foi um horror. Ficou cheia de bolinhas, por cima da tinta preta, parecia ovinhos de algum inseto, um nojo, só de lembrar me coço toda. Infeccionou, teve de tomar cefalexina, encher de pomada e agora, mais de 20 dias depois, ficou uma cicatriz rosada.
Como se isso não bastasse ele foi parar no hospital, uma semana depois, com intoxicação alimentar por causa de um pastel que comeu a beira mar. Minha pequena também teve intoxicação, mas em outro dia, e duas vezes, sem poder dizer a causa. Mas mãe é isso mesmo, padecer no paraíso.
Apesar dos percalços as férias estão sendo muito boas. Gosto muito de ficar curtindo meus sogros, que são como pais para mim. Eu e a sogra ficamos inventando delicinhas para comer todos os dias, meus filhos se divertem com os primos, vejo de perto o barrigão da minha cunhada crescendo (em junho nossa família vai receber o Fernando). O que incomoda é a saudades do marido, que não vejo desde o dia 02... mas esta semana ele vem, para comemorarmos o niver do sogro (dia 25) e o meu (dia 26)....
Falando em aniversários, dia 15 foi a vez da minha filha, e fizemos uma festinha na praia. Criança é bom por causa disso, qualquer bolinho com docinho é um festão...  a alegria dela cantando parabéns encheram meus olhos de água. Eles crescem tão rápido, não acham? Ontem mesmo ela era um bebê gorducho e risonho. Que saudades.
Mas é isso.
Quero deixar aqui uma mensagem para minha princesa:

Querida Filha,
Que ao longo dos anos que ainda virão,
você nunca perca este brilho nos olhos,
esta alegria em conhecer e descobrir o mundo,
este sorriso fácil, esta vontade de aprender,
este seu jeito carinhoso de tratar as pessoas.
Saiba que sempre estarei ao seu lado, te amando e
desejando sua felicidade. Te amo.

 Com 1 aninho...

Agora uma mocinha
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital