Novo vicio: Patchcolagem

Oi gente, tudo bem?
Aqui tudo ótimo. Por estes dias descobri o prazer e a beleza da patchcolagem e, vou confessar, fique viciada. Tenho muito projetos em andamento e cada vez busco mais coisinhas lindas para fazer.
Semana passada fiz uma bolsinha para minha pequena levar suas roupas de ballet para a escola. Sinceramente eu amei o resultado e a Aninha ficou radiante, tanto que eu iria bordar seu nome mas a ansiedade de usá-la foi maior que a paciencia de esperar a mamãe bordar.


Fiz através de algumas idéias que encontrei na net. Foi também por aqui que achei um panô lindo, para lavabo e resolvi adaptá-lo para a porta do meu banheiro. Confesso que não lembro de onde tirei e se alguém souber esta informação, me avise que dou os devidos créditos a dona da ideia.


Também amei o resultado, ficou lindinho na porta do meu banheiro.
A vontade de criar somada as idéias que encontro na net me deixam ansiosa para fazer muitos trabalhos, vamos ver se dou conta.
Bjus
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital