Feliz Natal atrasado

Oi gente, como foram de Natal?
Na correria acabei não postando nada antes, nem um feliz natal para ninguém. Mas vou deixar aqui meus votos atrasados de um Natal cheio de luz e um 2011 com muita saúde, paz, amor e prosperidades, ok?
Passamos o Natal em Curitiba, rodeados da família. Foi muito divertido, fizemos amigo secreto, o clima estava de alto astral. A comilança foi boa, as crianças se divertiram muito e mais um Natal passou.
Dia 25 foi feito um mega almoço na sogra, pois dai o Natal era com a família dela. Olha, nem imagino em quantos estavamos pois ela tem 10 irmãos, e destes somente 4 não foram, mas os que estava lá levaram filhos, noras, netos, então imagina... foi também super divertido, muitas crianças, piadas e risadas no ar.
Voltamos para casa dia 25 a noite e trouxemos a sogra, sogro, cunhadinha gravida, o cunhado e o sobrinho. A casa está cheia. Tão bom a família toda aqui. E amanhã é niver da cunhada, então vai ter bolo e festança.
Quinta viajo de novo para Curitiba e de lá para o litoral. Provavelmente só volto para casa final do mês, então não sei quando vou postar de novo.
Mas vou deixar aqui meus trabalhos de final de ano. Uma correria. Alguns não deram certo (3 vestidos que fiz para mim e ainda não consegui terminar), mas quando voltar pego de novo.


  Este joguinho fiz para presentear minha mãe. Porta maquiagem, porta joias, e duas necessaires.  Para cunhadas e sogra fiz luva de cozinha, bate mão e pano de prato, que esqueci de fotografar.

 Este fiz para mim. Maleta e necessaire. Muito útil para viajar.

O vestidinho de Natal da Aninha.

Minha maquina de costura vai ganhar umas férias, mas só porque meu marido infarta se eu sugerir de levá-la para a praia. Vicio é terrível né?
Então é isso.
Um beijão a todas e até 2011.



Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital