Papai Noel e Chicabom

Oi gente, tudo bem?
Esta semana consegui adiantar bastante dos meus projetos... os presentinhos das cunhadas estão prontos, o da sogra, fiz 90% do projeto de Natal, uma necessaire para minha pequena presentear sua professora e terminei uma linda guirlanda de Papai-Noel... o grande problema é que fico inventando coisas para fazer, só aumentando a lista. Tenho de parar com isso, mas não consigo.
A necessaire que fiz para a professora da minha pequena ficou muito fofinha. Foi a primeira que fiz neste modelo, e o PAP peguei AQUI.

  As proximas que eu fizer (que logo logo vou fazer, me conheço), vou colocar um plástico por dentro, assim dá para levar shampoo, cremes, perfume, sem se preocupar.

A guirlanda era um sonho antigo. Vi ela na net há uns 3 anos e adorei, mas fiquei me enrolando para fazer, sabem como? Sempre pensava, Natal que vem eu faço. Segunda-feira resolvi fazer logo antes que a preguiça batesse de novo. Para mim ficou linda. 
Este é o modelo original e o molde.



E para terminar este post, deixo uma receita mavilhosa que peguei do Ana Maria Brogui. Vocês já passaram por lá? Adoro este blog. São receitas deliciosas, bem explicadinhas. Ontem fiz o sorvete Chicabom. Realmente fica bem parecido, só acho que se batesse ele com emulcificante ficaria mais cremoso.  A receita rende um pote de 2 litros. Quem quiser ver a explicação do Brogui, está AQUI.


Vamos aos ingredientes?
2 caixinhas de pó para pudim
1 litro de leite
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite (usei duas caixinhas UHT)

Prepare o pudim conforme a embalagem. Deixe esfriar. Bata o pudim, o leite codensado e o creme de leite no liquidificador. Leve para gelar. Quando estiver bem frio (não congelado) bata na batedeira para dar cremosidade. Volte ao freezer.

Ficou delicioso. Corri tirar a foto antes que meus filhos acabem com ele.
 Bjus e até mais.
Share |

1 comentários:

Unknown 10 de dezembro de 2010 às 06:36  

Oi Tati,td bem?
Querida,eu sou péssima para fazer PAP'S mas coloquei aqui nesse post
http://andreaminhaslas.blogspot.com/2010/12/um-domingo-pra-la-de-feliz.html os vídeos que ensinam a fazer as rosinhas e as folhas.
Espero que vc goste.
Beijinhos.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital