Corre corre de final de ano

Vocês se sentem, como eu, correndo contra o relógio?
Eu sempre me sinto assim no final do ano. Parece que 24 horas é pouco para tantos projetos de última hora.
Na cabeça tenho muitos: alguns vestidos, tanto para mim quanto para a Anita, presentinhos para cunhadas, sogra, mamy, comprar os presentes do amigo secreto, presente de Natal, fazer a mega faxina de final de ano (vcs também fazem isso?), e tudo entre a rotina diária que já toma bastante do meu tempo.
Também resolvi criar uma decoração especial para o Natal na sogra, algo único, uma idéia bem legal, que está tomando algum tempo do meu dia. Mesmo que poucos passem por aqui (certeza só da visita do sogrão, então shisss, segredinho viu?!) não quero mostrar muito do projeto, mas acho que vai ficar lindo.
Como se já não bastasse tudo isso, minha casa está em obras (aff, parece que não acaba nunca!) e meu filho ficou doente.
Uma briga boba com um amigo resultou em uma perfuração de tímpano, e eu quase infarto. As chances de recuperar são boas (80%) e tenho fé que vai curar, mas que meu coração tá apertadinho, isso não posso negar.
Ah, e tem também os livros que não consegui terminar, alguns nem começar, e parece que vão ficar para 2011 mesmo.
Notícia boa?
 Fui a grande ganhadora do sorteio Marian Keyes do blog As Meninas que Leem Livros, ganhei sozinha os sete livros da autora, que amo... Isso que é presentão de Natal.
Estou terminando um vestido pretinho basico, uma tentativa de costura, e logo posto aqui.
Então vou correndo para a maquina, que não vai descansar até dia 23...
Beijinhos e logo logo eu volto.
Meus paninhos para os projetos especiais e as botinhas e tecido de estrelinhas para enfeitar o Natal da família.

 Estes vão ficar guardados para 2011... e ainda tem mais...

Share |

1 comentários:

Lari,  6 de dezembro de 2010 às 11:33  

Ahhhh, achei que ia contar sobre o projeto. Mas td bem, espero até dia 25, rs.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital