Sorte e Dia Internacional do Croche

Oi gente, tudo bem? 
Tenho algumas novidades. A primeira, e melhor!, é que esta semana fiz o exame do Detran para tirar a carteira de motorista e passei. Nossa, pode parecer bobagem mas quase chorei de alegria, de alívio. Eu sou uma pessoa ansiosa por natureza, então estava agonizando com a chegada deste exame praticamente desde que entrei na auto-escola, há 4 meses. Mas foi bem mais tranquilo do que eu esperava, e passei, Graças  Deus.
A segunda (e terceira) novidade é que andei, digamos, com sorte e ganhei dois sorteios seguidos. O primeiro na verdade foi uma espécie de concurso, feito pelo Twitter, dos Produtos Circulo. As fotos dos cinco melhores trabalhos ganharam um kit de produtos, e eu fui uma das felizardas. O kit chegou no final da semana passada e nele veio um novelo de PomPom, um de Ane, um Duna, um Cléa 1000 e um Euforia (que não está na foto). Também ganhei duas agulhas de croche e duas de trico. Amei né?!


Por sorte, acredito eu, na sexta-feira seguinte a este concurso da Circulo, ganhei em um sorteio do blog Quem Lê Faz Seu Filme. Nossa, quando vi meu nome nem acreditei, pois dificilmente ganho em sorteios, na verdade acho que foi a primeira vez. Ganhei um kit lindo do livro A Última Música.


Vocês imaginam com estou feliz, né?! Agora é só ler meu livro novo e criar algumas peças com as linhas que ganhei. 
Falando em criar peças, amanhã é o Dia Internacional do Croche, e em muitas cidades foram criados grupos que vão se unir e crochetar em publico.  A empresa Círculo S/A quer, além de comemorar esta data com todas nós, apaixonadas por croche, mostrar para todo Brasil que o crochê continua vivo. 
Então  não esqueçam, neste domingo (12/09) façam uma reunião divertida com suas amigas e crocheteie em público!  As opções são muitas:  na pracinha, no shopping, no restaurante, na sorveteria, no ponto de onibus, na academia. As crocheteiras irão concorrer a uma cesta de produtos da Círculo. Basta imprimir o cartaz do Dia do Crochê e, ao final do encontro, tirar uma foto com no máximo dez amigas mostrando os trabalhos produzidos e o cartaz. As dez fotos mais criativas ganharão cestas de produtos Círculo para cada uma das integrantes da foto. Quem estiver interessada, e quiser mais informações, pode acessar o blog da Circulo, lá estão listadas as cidades, locais e etc.

E para comemorar o Dia Internacional do Croche, deixo algumas idéias bem legais para este verão.
Bjus a todas e até mais.

Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital