Adesivos de parede alternativos

Hoje vamos mudar um pouquinho de assunto e falar sobre decoração. Há algum tempo venho ouvindo falar ( e vendo também por aí) os adesivos de parede. Achei uma idéia genial, mas um pouco cara, pelo menos para mim. Fuçando na net (coisa que adoro demais!) achei este video (AQUI) e amei a idéia. 
Logo que me mudei, acabei trocando o guarda roupa da minha filha e achei que ficou um quarto "vazio" (pois de vazio não tem nada, é pequeno e está lotado de brinquedos). Lembrei da idéia do vídeo e resolvi colocá-la em prática. Com 1 metro de papel contact consegui fazer 3 bailarinas para as portas do guarda-roupa e um adesivo para a parede, acima da cabeceira da cama. Meu filho também quis algo, e colocamos alguns pinguins na cabeceira da sua cama (originalmente os pinguins são de porta de geladeira, mas fazer o que, ele não quis mudar de idéia).
Para aquelas que querem dar uma renovada na decoração, acho uma idéia linda, prática (pois quando cansar do desenho basta arrancá-lo) e barata (o metro do papel contact custa, aqui, R$ 5,80). 
Bjus

Uma fada velando o sono da Aninha.

Três lindas bailarinas...


E como ficaram no guarda-roupa.


Os pinguins do Gui.
Share |

2 comentários:

Lariessa Lopes,  25 de agosto de 2010 às 05:40  

Nossa cunhada, adorei isso. Você sempre acha maneiras mais fáceis, práticas e baratas de fazer as coisas. E fora o capricho para fazer suas coisinhas.
Obrigada pela dica!
bjs

Anônimo,  24 de abril de 2011 às 14:24  

tenho dois filhos um menino e uma menina que adooora bailarinas... seria pedir demais pra voce me mandar os moldes das que vc fez no guarda roupa e os pinguins também? meu e-mail; thaisramoscosta@hotmail.com.
bjao o blog é uma graça^^

ass:thais

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital