Blogagem Coletiva - Personagem Favorito

Eu, sei... novamente fiquei muito tempo sem postar, na verdade ando meio sem vontade de escrever, sei lá. Preguiça. O blog não é mais o que quero, e nem sei o que quero.
Resolvi postar hoje na blogagem coletiva sobre meu personagem favorito, que vi no Eu e Minhas Lãs, da Andrea, um blog que eu adoro. A idéia super divertida desta blogagem foi da Vanessa, lá do Fio de Ariadne. Achei esta historia de todo mundo falar do mesmo assunto bem legal, até me animou a escrever de novo!
Minha personagem favorita é Elizabeth Bennet, personagem linda do livro (e filme) Orgulho e Preconceito. Ela é fiel a seus princípios, não se envergonha de sua origem, defende aqueles que ama e sofre de amor. Não sei se por causa do filme, mas acho que Keira Knightley é a personificação de Elizabeth, linda e forte.


E vcs? Também gostam de Orgulho e Preconceito?
Beijos
Share |

2 comentários:

Tathinha 1 de outubro de 2010 às 05:32  

Tati,
Brigadinhu pelo seu comentario(meu 1º!!!)Me deu uma gás...............
Bjokas

Vanessa Anacleto 1 de outubro de 2010 às 08:43  

Tati, eu adoro orgulho e preconceito. Alguém escolheu o Sr Darcy como personagem mas eu tb prefiro Lizz. Muito obrigada por participar da coletiva e pela oportunidade de conhecer seu blog. Eu faço ponto cruz mas acho crochê lindo e ainda tenho vontade de aprender um dia.

Beijos

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital