Mudanças...

Mudar faz bem, vocês não acham?
Mudar de casa, de cidade, a cor do cabelo, o estilo das roupas. 
Este ano mudei muita coisa. Para começar de casa, minha casa, própria. 
Depois mudei de "status" para alguém habilitado a dirigir. Parece coisa pouca, mas, juro, não é. Grande vitória.
Mudei o corte de cabelo, bem mais curto. Mudei a cor, de castanho a quase loiro (muitas luzes, só acostumei depois de 15 dias).
E agora mudei a cara do blog. Precisava mudar. Não tinha animo de escrever, mesmo com idéias pulando dentro da caxola. Cara nova e novos assuntos. Vamos falar de tudo, e de nada. Falar de filhos, casa, marido, artesanato, moda, beleza, dicas, culinária... Vamos falar, e espero, muito.
Para começar quero criar uma seção: Comprei, Gostei, Indiquei.
Sempre que me deparo com produtos novos corro no google para pesquisar quem já usou, se gostou, etc. Acho isso muito legal. Já desistiu de muitas compras só pela opinião de blogueiras. Também já comprei produtos que foram indicados, e que antes não acreditava.
Hoje quero falar de três produtos que comprei, gostei e indico. Um é para a casa e dois de beleza.
O primeiro é o Rodo Mágico. Vocês com certeza já ouviram falar dele. Eu já tinha visto em muitos lugares, fiquei querendo, mas aquele negócio de um dia eu compro. Pois bem, este dia chegou. Ontem ele estava lá, no mecado, me esperando. Achei que valia a pena experimentar e amei. 
Aqui em casa meu chão é todo de piso. Confesso que acho um saco ter de varrer, aspirar,  passar pano. O que mais amei foi que o rodo faz tudo isso, em uma única passada. Não sei dizer se é algo que dá para fazer sempre, se limpa do mesmo modo que varrer, aspirar, limpar. Mas que é uma ajuda e tanto, isso eu garanto. 
Dou nota 9, mas só porque achei que a borracha não vai durar muito tempo "colada" no rodo.


Os outros dois produtos são para o cabelo. Depois que fiz luzes meus cabelos ressecaram muito, nem pareciam mais lisos. Ficou um horror, somado ao fato de no começo eu não conseguir me acostumar com a cor foi, digamos que, dolorido. Sempre amei cabelos claros, enão resolvi correr atrás, mas acho que neles o estrago aparece muito mais que nos cabelos escuros. 
Pesquisando na net vi a indicação de dois cremes bons e razoalvelmente baratos. O primeiro que testei foi o Bálsamo Nutri-Reconstrutor Garnier Fructis. A textura é incrivel. Parece mesmo manteiga. Achei ele maravilhoso. O cheirinho é gostoso e o creme rende muito, justamente porque é concentrado. Usei ele como na indicação da embalagem, após lavar os cabelos por apenas 3 minutos. Gostei. Também usei como banho de creme, ficando com ele por uns 20 minutos, de touca e tudo o mais. Gostei bem mais. 
Nota 9. Amacia bem, rende e não custa muito.
Outro creme que pesquisei foi o Pantene Pro-V Reconstrução Profundo. Este eu amei, de paixão. O creme é bem mais liquido que o da Fructis, o que faz render bem menos, mas é incrivel. Só usei como indicado, 3 minutinhos no banho e fiquei maravilhada com o resultado. O cheirinho é delicioso.
Nota 10, com louvor.

Gente, é isso.
Espero que vocês também gostem da mudança.
Qualquer duvida, sugestão, estou aqui.
Beijos a todas.

Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital