Voltando

Faz muito tempo que não apareço por aqui, não é mesmo?
Primeiro foi a correria da mudança. Até tudo estar no seu devido lugar levou mais de um mês. Depois as aulas da auto-escola, a correria do dia a dia, a falta de vontade de postar... tudo junto resultou no meu sumiço. 
Comecei um blog para falar de artesanato, trico, croche e comecei a ver que estava em falta, pios mal pego nas agulhas e quando pego, não termino coisa alguma. Comecei a me achar uma fraude blogstica. Como falar de algo que você nem faz, nem acompanha?
Quero recomeçar, mas nem sei sobre o que escrever. Continuo lendo igual a uma doida. Poderia falar de livros. Também gosto de fuçar receitas de trico/croche na net. Poderia publicá-las. Mas sei lá, ando desmotivada.
Acho que a partir de agora será um blog eclético. Com artesanato, livros, receitas, cosméticos. Vou fazer uma "salada" e quem sabe alguém se interessa e lê. Não é mesmo?
Vou começar falando das minhas leituras. Estão rendendo bem. Eu acho. Até o momento, 2010 teve 32 semanas. Li 23 livros. A média está boa, um livro a cada 10 dias.
Dos últimos que li amei Sussuro (Becca Fitzpatrick) e Querido John (Nicholas Sparks). O primeiro é bem adolescente, sobre anjos caídos, mas gosto bastante deste estilo, acho que por dentro ainda tenho 15 anos. O segundo é lindo, triste, emocionante. Para quem não sabe, Nicholas Sparks é um verdadeiro sucesso por seus romances, entre eles, alguns viraram filmes, como Uma Carta de Amor, Noites de Tormenta, Um Amor para Recordar e A Última Música. Acho que um dos motivos de tanto sucesso é, como na vida real, seus livros nem sempre terminam em final feliz. 
O ultimo livro que li foi Noturno, de Guilhermo Del Toro. Nossa, só pelo autor esperava mais do livro. Confesso que no Skoob a cotação do livro é boa, mas eu não gostei nem um pouco.
Falando ainda de livros, quero divulgar duas promoções pra lá de especiais.
A primeira é justamente sobre um livro de Sparks, o próximo que estou louquinha para ler: A Última Música. 



O segundo é do mesmo blog: Ela Foi Até o Fim, da Meg Cabot.

Não custa nada tentar ganhar, não é mesmo?
Beijos a todas a até mais.

Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital