Aproveitando os dias frios

Hoje vamos de receitinhas de trico e croche? Para aproveitar a frente fria que está por ai, afinal logo logo, aqui em Londrina, vai chegar o calor e dai, trabalhar com lã, só o ano que vem.
Aqui em casa está tudo bem, graças a Deus. Amanhã recebo visitas especiais, meus cunhados do coração Lari e Diego e a bisa Lola. Minha pequena já está contando as horas... Tão gostoso receber visita da família, ainda mais quando nos vemos tão pouco. Será um final de semana mais que especial.
A todas um lindo final de semana.
Bjus e bons tricos!

Share |

1 comentários:

tiane 19 de agosto de 2010 às 16:42  

Que peça maravilhosa! Vou fazer uma pra mim, depois posto no meu blog. Um beijo e muito obrigada por compartilhar a receita.
Tiane.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital