Malas prontas e viva o Ebay!

Oi gente, tudo certinho?
Como eu havia comentado estou de mudança esta semana. Ontem comecei o trabalho de encaixotar tudo e cheguei a uma terrível conclusão: tenho muita coisa, das quais 80% não preciso. É isso mesmo.... É um mundareu de novelos de lã, pedaços de tecido, viés, ziperes, agulhas, feltros, tintas, linhas, fitas, velcros, livros, revistas...affff, haja caixas para tantas coisas...
Vcs conhecem o poema Instantes (aqui), pois é, eu deveria viver mais leve, mas não consigo... guardo muita coisa pensando no amanhã, roupas que um dia voltarei a usar, sapatos, livros que amo e vou ler novamente, lembranças de toda minha vida (até guardanapos da minha festa de 15 anos!). Meu marido neste aspecto é muito prático... enquanto enchi umas 8 a 9 caixas com coisas minhas (e a inda não terminei), coloquei todas as roupas dele em apenas uma mala (grande, mas apenas uma!), os sapatos em uma sacola e outras coisinhas em uma caixa pequena... tudo rápido, fácil e indolor... preciso ser assim...
Mudando um pouco de assunto, hoje pela manhã tive uma alegre surpresa. No início do mês de junho vi um post do site Garotas Modernas sobre produtos da marca NYX vendidos no Ebay... (aqui). Fiquei interessadísima! Corri para o Ebay e encontrei esta vendedora com vários produtos a um precinho bem razoável.... pedi dois blush a US$ 8,08, mais frete... no total saiu uns R$ 26,00. Pedido feito, era só esperar e torcer para chegar... e hoje de manhã lá estavam eles, lindos, perfeitos, bem embaladinhos... amei os produtos, a venda, tudo... ah, e não foi tarifado pela Receita Federal... logo logo vou fazer outro pedido...


Bjus a todas e até mais...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital