Recebendo a família

Este final de semana foi especial. Meus cunhados e a avó de meu marido vieram nos visitar. É tão gostoso ter a família por perto, a casa cheia. Amamos. E o mais legal foi que no mês passado vieram meus sogros, minha sobrinha Rafa, meu afilhado Thi e minha cunhada Bruna. Também foi uma festa. 
Minha cunhada, Lari, que ama cachorros, se encantou com nosso bebezinho. Acho que não contei para vocês, mas logo que nos mudamos recebemos mais um membro na família, o Max. Ele é muito fofo, e está crescendo muito rapido. Confesso que tem horas que perco a paciência, pois ele é terrível. Morde tudo que vê pela frente, principalmente a gente. Acho que não gosta de nada na sua casinha, ou da casinha, porque é só colocar sua coberta, ou o travesseiro na casa dele que ele corre tirar e deixa jogado pelo quintal. Vai entender né.

O Max quando chegou aqui em casa, com 40 dias.

E agora, 40 dias depois. 


Neste final de semana curtimos bastante. Coloquei o papo em dia com a cunhada, matei a saudades do cunhado/irmão, que eu não via desde março. Também curtimos bastante a bisa Lola. Ela é avó do meu marido, mas adotei-a como avó também. Conversamos bastante, e acho que até a cansei com minhas perguntas sobre sua mocidade. Adoro ouvir estas histórias. Me parece um outro tempo, muito mais distante do que realmente é. Parece que as coisas tinham mais valor, hoje tudo é meio banal. Não sei explicar, mas havia mais respeito, pelo menos eu acho. 
Só posso dizer que foi maravilhoso. Todos nós nos divertimos, papeamos, assistimos filme, comemos de montão. Foi tudo de bom.
Bjus e até mais.


Passeio em família: meu filho, eu, Aninha e Lari. No meio, ao fundo, a bisa Lola.
Share |

1 comentários:

Lari,  24 de agosto de 2010 às 05:03  

Que lindo post cunhada... foi maravilhoso mesmo! Um final de semana muito especial.
Amamos vcs
beijos

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital