Tiaras + tic tac + tulipas...

Como comentei no post anterior, fiquei viciada em tiaras... Minha pequena já tem uma coleção... Tem para todos os gostos: poas vermelhos, pretos, rosinhas, pinks, xadrez lilas, florzinhas, etc... Para que elas não fiquem escorregando da cabeça, já que o cabelo da minha filha é muito liso, coloquei na parte interna uma faixinha de velcro, somente aquela parte aspera... ficou show!




Para completar fiz "alguns" tic tac... estes também ficam muito fofinhos, mas não param no cabelo liso da Ana, já perdeu vários na escola...


Mudando um pouco de assunto, há algum tempo vi tulipas lindas em tecido e resolvi tentar... o resultado é esse aí... São super fáceis de fazer e o visual delas é muito lindo!


Beijos a todas e até mais...
Share |

1 comentários:

Unknown 21 de maio de 2010 às 08:38  

Tudo muito lindo.
Então eu vou viajar na segunda e estou na maior correria.
Eu queria uma tiara mais estreita e com uma florzinha bem pequena.
A preta com poá branco é simplesmente linda e a lilás tbm me agrada muito.
Assim que eu voltar eu faço a encomenda porque vou ficar fora doze dias.
Obrigada querida.
Beijos

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital