Cachecol Onix e Sense

Olá...
Como havia dito na ultima postagem, fiz mais dois cachecois. Um com a lã Sense, para minha filhota e outro com a Onix para mim.
Percebi que a lã Sense possui uma distância maior entre os pompons, então utilizei agulhas 6 e apenas 6 pontos, sendo 3 pompons e 3 entremeios... ficou bem fechado, lindinho, mas assim, com um novelo, só rende um cachecol infantil.


Com a lã Onix utilizei agulhas 9 e 6 pontos... ficou mais "solto" que o outro que fiz, os pompons mais abertos, mas se fizesse com agulhas menores um novelo não daria um bom cachecol.


Aproveitando quero mostrar para vocês uma paixão, fazer tiaras... comecei com uma, através de uma receita da net e virou mania. Não posso ver um tecido bonitinho que já corro fazer mais uma para minha pequena... Final de semana fiz essas duas...


Amanhã posto outras, pois hj o blog não está conseguindo...
Bjus a todas...
Share |

1 comentários:

Andréa 20 de maio de 2010 14:33  

Oi Tati,obrigada pelo carinho viu.
Eu tbm fiz cachecóis com o fio Ônix,fica chique de doer né.
E me fala uma coisa.
Essas tiaras são só pra criança ou fica legal na gente tbm.
Eu amo tiara,apesar de estar com o cabelo um pouco curto,mas essa rosa com marrom me encantou.
Talvez com a flor um pouco menor serviria pra mim.
Vc vende?
Se sim,quero fazer minha encomenda.
Um beijo

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital