Tricotando, costurando, lendo... Ufa!

Oi gente, tudo certinho? Aqui tudo bem, Graças a Deus.
Estou com uma blusa nas agulhas de trico, e um cachecol. Esta blusa está rendendo horrores, mas também sou devagar que só vendo. Na verdade o problema não é a velocidade do tricotar e sim que me disperço do trabalho. Sou algo como hiperativa, quero fazer várias coisas ao mesmo tempo: tricotar, costurar, ler e assistir filmes e seriados.
Falando em livros, acabei de ler "A Arte de Correr na Chuva", de Garth Stein. O livro é narrado por Enzo, um cão, apaixonado por seu dono Danny e por carros de corrida. Um livro que vale muito a pena ler. Como não fico parada, já estou lendo  "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", de Sophie Kinsella. Paa quem já viu o filme sabe como Becky é louca por compras. O livro é leve e bem divertido.

 


Mudando de assunto: na sexta-feira comprei um tecido em soft e resolvi fazer um casaco para minha filha. Nunca tinha feito casacos, na verdade só vestidos e necessaires. Mas até que ficou legal. Aproveitando o trabalho, ontem passei o dia na maquina de costura. Ganhei, ha alguns anos, um casacão, tipo sobretudo. Digamos que era 3 vezes o meu numero, então guardei para "algum dia" levar na costureira. Ontem resolvi fazer os ajustes eu mesma, e até que deu certo. O resultado é que minha agulhas de trico ficaram 3 dias descansando.

O casaco da Ana, simples e quentinho para ir à escola.

Meu casaco reformado... a foto não ficou das melhores...

Aproveitando vou deixar algumas receitas de trico que estão na minha lista de "próximos projetos".



Espero que gostem e se inspirem... Bjus
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital