Férias

Olá a todas, tudo bem com vocês? Estou passando férias em Curitiba, visitando a família, curtindo a comidinha da sogra, matando a saudades da mamy, colocando o papo em dia com a sobrinha querida, tagarelando com as cunhadas, enfim, tudo que fazemos quando moramos longe e ficamos morrendo de saudades, e para completar passando um friozinho básico (aqui está terrivelmente frio!). A produção trico/croche está em baixa, numa sessão de faz e desmancha crônica. Tenho alguns projetos pela metade, vou aproveitar esta semana de "férias" e tentar colocar meus projetos em dia, entre um passeio e outro e um filminho. Mas tenho alguns amigos para visitar, matar a saudades, saber das novidades, então, se não conseguir pegar nas agulhas, não vou me estressar. Quero curtir minha cidade querida (amo Curitiba), e as pessoas que amo. E, pra completar estas férias, não posso deixar de conferir o novo filme do Harry Potter... como uma boa mulher, com coração de adolescente, amo a série, como também Crepúsculo e outros feitos para a meninada. E estou ansiosa pelo sexto filme, o livro, já li 3 vezes... não vejo a hora de chegar quinta-feira... Então é isso, e para festejar deixo mais algumas receitas legais... beijos a todas e até mais...
Share |

1 comentários:

Adelaide 20 de julho de 2009 às 14:29  

Tati!Você escreve muito bem (dá gosto ler as palavras escritas corretamente)!
Parabéns pelo blog! Você é franca, verdadeira e carinhosa - uma meiguice!!
Beijosss
Adelaide

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital