Ainda em férias...

Ainda estamos em Curitiba, curtindo um restinho de férias, pois na segunda a rotina voltará ao normal. A saudades de casa já bateu com força, e a gente acaba, sem querer, contando os dias para o regresso. Saudades da minha cidade, da minha casa, da minha rotina, e principalmente do maridão, que ficou em Londrina. As crianças estão se divertindo, passeando, brincando com os primos (e brigando também!), transformando a casa dos avós em um caos total. Domingo iremos embora, daí só em dezembro. Como eu havia comentado fomos assistir Harry Potter... sinceramente me decepcione. Não que o filme seja ruim, longe disso, achei um bom filme, mas para quem leu o livro 3 vezes foi uma grande decepção. Eu já tinha certeza absoluta que o filme não seguiria fielmente o livro, afinal não teria como filmar todos os detalhes do enredo, mas não esperava que mudassem tanto a história, criando novos acontecimentos que não combinavam com o livro. Um bom exemplo já se vê no início, onde Harry dá uma de galanteador em um café. Não combinou muito com o personagem, que sempre fez um estilo meio bobinho. Antes de assistir ao filme eu li a crítica da revista Veja, que elogia a interpretação de Michael Gambon, como Dumbledore, e Jim Broadbent, como o professor de poções Horácio Slughorn; e acaba criticando Daniel Radcliffe. Na verdade nunca havia prestado atenção a ele como ator, sei lá, tantos anos vendo Harry, que nunca analisei a interpretação de Radcliffe. Neste último filme tenho de concordar com a Veja, pois infelizmente falta muito para que Daniel seja considerado um bom ator. Mas apesar de tudo, e como fãzona, gostei do filme, e já estou ansiosa pelo sétimo, que só estréia em novembro de 2010. Haja paciência! Aproveitando este espírito de férias e diversão, também fomos assistir A Era do Gelo 3. Este eu adorei. É divertido como os outros dois anteriores, sem ser maçante, como infelizmente acaba acontecendo com muitas sequências. Na verdade achei muito mais legal que o primeiro Era do Gelo. É leve, próprio para as crianças, e também deixa uma boa mensagem. Fica a dica! Um beijão a todas e um ótimo final de semana...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital