Selinho

A Marli, do blog Louca por Artes, me presenteou com mais um selinho, que adorei... Fiquei muito feliz ... Marli, obrigada mesmo pelo carinho! E o lindo mimo vem com regras:
1-DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ.
2-DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA.
3-DIZER 5 COISAS QUE MAS GOSTA NO BLOG QUE A PRESENTOU O SELO.
4-INDICAR 5 BLOGS
5- AVISAR OS BLOGS INDICADOS. 1- As cinco coisas que gostaria de fazer, mas ainda não fiz são: Fazer uma super viagem com o maridão; Escrever um livro; Aprender pintura em tela; Tirar minha carteira de motorista (antes preciso criar coragem né?!); Aperfeiçoar meu trico e croche. 2 - Cinco coisas que jamais faria: Abandonar meus filhos; Maltratar um ser-humano ou um animal; Deixar de comer chocolate (difícil!); Deixar de agradecer diariamente a Deus tudo que ele me dá; Pular de bug jump. 3 - As cinco coisas que mais gosto no Louca por Artes: Os trabalhos feitos com dedicação e carinho (um mais lindo que o outro!); A doçura da Marli em atender pedidos e esclarecer dúvidas; O carinho que ela tem com as leitoras; A variedade de modelos e receitas postadas; O desejo que a Marli tem de ensinar, com paps bem explicadinhos. As cinco amigas avisarei no blog delas... Bjus a todas...
Share |

2 comentários:

Unknown 30 de junho de 2009 às 16:56  

Obrigada queridona.
Beijão.

tiane 6 de julho de 2009 às 06:45  

Bom Dia Tati!
Vim agradecer o selinho e conhecer seu blog.
Obrigada pelo carinho.
Uma ótima semana.
Tiane.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital