Produzindo.... aos poucos...

Olá....tudo certinho com vocês? Eu estou tentando fazer um casaco de tricô para minha filhota, mas está difícil... nestes últimos dias quase não peguei nas agulhas e o trabalho está ficando devagar, quase parando... depois de alguns dias de muita, mas muita mesmo, dor de dente, quem sabe hoje consigo acelerar e terminar logo este projeto, porque tenho muitos outros na lista. Enquanto isso deixo mais algumas receitas... bjus
As costas estão quase prontas.... mas ainda falta muito para se transformar em um casaco...
Este colete é bonito e fácil de fazer, ótimo para usar com cacharrel...
Casaqueto romântico... lindo...
Diferente e delicado...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital