Divã

Olá a todas... tudo bem com vocês? Como foram de Dia dos Namorados? Eu fui bem, super bem... Graças a Deus... Já terminei o casaco da minha filhinha, amanhã posto... Ontem assisti o filme Divã... um filme maravilhoso, amei! Com uma atuação incrível, Lilia Cabral é Mercedes, esposa e mãe de dois filhos adolescentes, que decide, sem mesmo saber o porquê, fazer análise, o que acaba gerando algumas transformações. Ela começa a questionar sua vida, seu casamento, suas escolhas. Em um dado momento, ainda no início, ela se compara a um porquinho da índia, que apenas entrou na primeira portinha que encontrou... acho que muitos de nós, seres humanos, já nos questionamos a respeito de escolhas, não é mesmo? De como, algumas vezes, acabamos nos "deixando levar" pelos acontecimentos... O filme nos mostra muitas surpresas, como a vida é realmente e como encaramos ela. Pela primeira vez vi uma mulher, mesmo que seja fictícia, se considerar "antiga". Achei engraçado, pois me considero uma mulher antiga, como Monica, personagem do filme. Sei que muitas vão pensar, "Meu Deus, que horror, em pleno século 21 uma mulher que quer realização como mãe e esposa?", pois é... Como dizem: Cada um sabe a dor e a delícia de ser quem é... Continuando... o filme me proporcionou muitas risadas, com situações hilárias vividas por Mercedes... a da meia calça vale a pena.... mas também chorei muito, com as dores que a personagem viveu... Então é isso, fica a dica... Divã é um dos grandes filmes nacionais que indico... Vale a pena assistir! Beijos a todas...
Share |

2 comentários:

Unknown 18 de junho de 2009 às 13:32  

OLÁ TATI!
OBRIGADO PELA VISITA, ACABO DE POSTAR A RECEITA DO COLETE, ESPERO QUE ENTENDA, CLIQUE EM CIMA DA IMAGEM PARA VER MELHOR.
BOA SORTE!
ABRAÇOS, FIQUE COM DEUS.
MARLI

Unknown 1 de julho de 2009 às 12:31  

Oiii Tati...
eu baixei esse filme...até hj não assisti...deve ser bem legal!!! espero vc para assistir esse, e mais um montão...rs
saudadonas...
bjinhos

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital