Inspiração

Olá a todas, estão bem? Eu estou, Graças a Deus. Esta semana não produzi nada... o meu problema é sério, inspiração existe, e muita, o que falta aqui é decisão. São tantas opções que fica dificil escolher, e eu sempre acabo insistindo no mesmo erro, comprar a lã para depois decidir o que fazer, então fico em um tal de começa e desmancha terrível. Mas acho que estou quase lá, já achei uma blusa linda, com mangas bem soltas, e acho que vou fazê-la. Enquanto isso, deixo outras receitas que achei na net. Infelizmente não lembro de onde tirei, então estão sem créditos, mas se me avisarem, não deixarei de publicar, ok? Também vou deixar a foto de um casaquinho de crochê que fiz no início do ano... o meu primeiro projeto de croche terminado, porque alguns ainda estão pela metade, rsrsrs... Não ficou lá estas coisas, mas valeu a aprendizagem... Beijos a todas e bom final de semana.
Meu casaquinho de croche, o primeiro que fiz.
Meu possível projeto...
Esta casaco é lindo...
Charmosa...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital