Mais um dia das mães, este só da minha mãe!

Continuando as comemorações do dia das mães, hoje é aniversário da minha amada mamy. Tenho muito orgulho dela, que criou dois filhos praticamente sozinha, lutou, enfrentou dificuldades desde pequenininha (não que ela tenha crescido muito!). Pra mim ela é uma guerreira. Mãe.. quero que você saiba que te amo muito, e acredito que tudo o que você fez nesta vida foi por amor a seus filhos. Não se culpe quando as coisas não dão certo, pois, infelizmente, filho não vem com manual (que bom seria né?!) e nem inventaram ainda uma universidade de mamães... Vc é uma mulher abençoada por Deus, que enfrenta as dificuldades de cabeça erguida, com força, fé e coragem... continue sendo esta pessoa maravilhosa que você é... te amo muito... e que este dia especial se repita por muitos, muitos, muitos anos... um grande beijo!
Há 32 anos atrás... direto do túnel do tempo...
E hoje, com o Guiga e a Aninha...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital