Só 14 anos? Eu quero mais 50!

Hoje é novamente um dia de festa na minha casa. Eu e meu marido estamos comemorando 14 anos juntos... Nossa, quando a gente pára pra pensar foram tantas coisas que passamos: alegrias, preconceitos, a gravidez inesperada, as brigas, dificuldades, a primeira mudança, separações, reencontros, nova gravidez, esperança, nova mudança de cidade, rotina, filhos, cobranças, união, força, companheirismo, perdas, mudança de novo, o casamento oficial, novas alegrias... Parece tanto né? Mas a sensação que tenho é que é somente o comecinho de uma longa história, que terá, com certeza, seus altos e baixos... Como todas nós sabemos, casamento não é nada fácil, conviver com o outro, aceitar seus defeitos, manias, opiniões, maneiras diferentes de ver como educar o filho, etc... mas considero o casamento algo que me realiza... acima de qualquer problema, é maravilhoso ter com quem dividir sonhos, realizações, conquistas, as dificuldades e alegrias de criar um filho, ter um colinho na hora do medo, da dor, ter um companheiro... fazendo a conta, casamento é muito bom... Então, festejando meus 14 anos de união, deixo para meu marido um poema do filme Noiva em Fuga:
"Eu garanto que teremos momentos difíceis. Garanto que cedo ou tarde um dos dois, ou os dois, vai querer pular fora. Mas também garanto que se não pedir que seja meu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Porque sei, no fundo do meu coração, que você é a única pessoa para mim. A única que poderá mudar Com a força do amor Todas as diferenças que existem Neste meu coração de pedra Mas uma coisa te juro Nada passará em vão Pois mesmo com o seu coração nas mão Serás meu anjo, e pra sempre Te guardarei em meu coração".
Marcelo, meu amor, eu te amo muito, e quero compartilhar com vc o restante de meus dias... mil beijos
Share |

5 comentários:

Unknown 12 de maio de 2009 às 16:25  

CASAL MAIS LINDOOOO...
AMO VCS!!!
BJINHOS

Lari,  14 de maio de 2009 às 09:56  

14 anos? :o)
Parabéns cunhados!

ps. espero que meu comentário apareça no blog. Acho que é o 4° que mando e nada :o(

beijos

Lari,  14 de maio de 2009 às 09:56  

o-baaaa
Agora foi :o)

Lari,  14 de maio de 2009 às 09:57  

Parabéns pelo blog cunhada...
gosto dos seus comentários e da maneira como escreve.

beijos

Unknown 14 de maio de 2009 às 14:46  

Tatiana como é bonito saber expressar seus sentimentos,ao mesmo tempo que é tão difícil,fazer-se entender,quando se tenta.
E você o faz com tamanha facilidade.
Parabéns pelo seu blog.
beijos do seu sogro.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital