Curitiba, aí vou eu!

Ah, como é gostoso encontrar com a família da gente... sabe, eu moro longe da minha faz mais de 3 anos, primeiro fomos pra Floripa e ficamos morando lá por 2 anos, e agora estamos aqui há mais de 1 ano... e durante este tempo minha convivência familiar passou a ser bimestral, se muito mensal... E eu sinto tanta saudades deles, que quando estou pra ir para Curitiba ficou super feliz. Não é para menos, lá vou ver minha mamy, comer a comida gostosa da sogra (que é uma mãezona pra mim), falar até não poder mais com a sobrinha Flavinha,ver o sogrão, conversar, fofocar e assistir filmes com as cunhadas Lari e Rô. Também vou ver os cunhados, os sobrinhos, meu afilhado Thi, tão fofo! Nossa quanta saudades de vcs! Então família, preparem-se... estou chegando!!!
Diego, Aninha, Lari, sogra, eu, sogro e Rô ...
E pra comemorar minha ida pra Curitiba, e o frio que vou encontrar por lá, deixo algumas receitinhas de crochê... Bjus
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital