Rá, tim, bum... Guilherme, Guilherme!!!!

Hoje é um dia especial aqui em casa, o niver do Guilherme, meu filho. Coração de mãe realmente é muito esquisito, vocês não acham? Ao mesmo tempo que queremos que nossos filhos cresçam, se tornem adultos bons, prósperos, felizes, gostaríamos que eles continuassem com 3 anos, pra nunca sair da barra da saia da gente. Meu filho está fazendo 12 anos, e isso me parece muito. Olhando pra ele as vezes me pergunto: Como assim doze anos? Lembro muito bem que foi ontem que ele me pediu colo, queria hot wheels de presente, chupava a chupeta virada, corria atrás do cachorro, só dormia comigo e ainda chorava a noite e eu só precisava fazer "shsss, a mãe tá aqui" que ele ficava quietinho... Hoje já não tenho razão de tudo, não entendo de música, tô por fora da moda, virei velha pra ele. E o pior: ele só está entrando na adolescência, ou melhor aborrecência. Uma vez vi em um filme um pai se questionando: Por que de uma hora pra outra viramos o inimigo do filho? É, essa fase é dureza, sei porque, claro, já fui adolescente. Cresci ouvindo da minha mãe duas frases que me marcaram: a primeira é que filho criado é trabalho dobrado... concordo em gênero, número e grau! A outra, e que com certeza todas as mães já falaram : "Quando você for mãe vai me entender e dar razão". Mãe, hoje te dou toda a razão do mundo! Bjus a todas...
Guiga aos 2 aninhos...
E hoje, cabeludão....
Share |

2 comentários:

Unknown 30 de abril de 2009 às 13:03  

Parabéns Guizinho...tdu de bom!!!

Bjinhussss

Diego,  1 de maio de 2009 às 07:08  

Parabéns Guiga! Aproveitando a oportunidade, cadê meu Ovomaltine?

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital