Meu holográfico

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar de beleza, mais especificamente unhas.
Amo visitar os blogs de manicure e ver as novidades, os esmaltes lindos de morrer (de inveja) e algumas técnicas. Moro, como vocês sabem, em Londrina, interior do Paraná. Não é uma cidade pequena, mas nem todas as novidades "esmaltísticas" chegam aqui com a rapidez que aparecem nos blogs.
O que vi muito por ai foram os esmaltes holográficos. Confesso que no começo não me interessei muito, mas mesmo assim resolvi procurar os ditos cujos por aqui, e, claro, não encontrei. Fiquei desanimadinha, até encontrar ESTE post, do blog Maria Vai Comigo, com um "faça você mesma" que amei. 
Este final de semana resolvi colocar a idéia em prática ( demorei porque continuei esperando que os holográficos chegassem até o norte do Paraná) e amei o resultado.
Não sei dizer se ficou holográfico mesmo, pois só vi o resultado destes esmaltes por fotos de blogs, mas ficou lindo, brilhante, fofo.


A foto, só para teimar, não faz jus ao resultado, mas ficou bem legal mesmo. Ah, não reparem nos restos de esmaltes na palma da mão, esmalte com glitter é bem chatinho de limpar e eu queria fotografar logo.


Para meu holográfico caseiro usei:
- 1 mão de Sereia (Impala), 
- 1 mão de Mucuripe (Dote), 
- 1 mão de Splash (Impala);
- 1 mão de Ipanema (Dote) 
Pra finalizar (mais?) passei uma mão de extra brilho.
O legal é que dá para ir mudando apenas a cor de fundo e criando outras combinações.
Gostaram?
Bjus
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital