Felicidade

Gente estou muito, mas muito feliz mesmo. Vou ser titia, de novo.
São quase sete anos sem um bebê na família, minha filha é a caçula, e este bebê que está chegando era muito desejado, esperado. Sem contar que sou fãzona dos meus cunhados e torcia muito para que este dia chegasse.
Um bebê é sempre o renascimento da esperança, do amor, da felicidade, não acham?
Que este bebezinho venha com muita saúde, muito abençoado, porque, com certeza, será muito amado e mimado.
Lari e Diego, parabéns de novo. Que Deus abençoe sempre vocês e esta criança que está chegando.
Bjus

Share |

2 comentários:

Lari,  18 de outubro de 2010 às 03:36  

Amém cunhadinha!
Estamos muuuuuito felizes!

Elcio Nascimento Lopes,  18 de outubro de 2010 às 17:52  

É verdade,também eu e a primeira dama
estamos mais uma vez orgulhosos de nossos filhos.Agora fechou o ciclo pois só faltava o Diego e a Lari.Ainda bem com com os casamentos de nossos filhos,não ganhamos 03 nóras e sim 03 filhas,que amamos demais,tanto quanto nossos netos.
Parabéns para a família Lopes.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital