Pura festa...

Oi gente, tudo bem? Aqui tudo certinho, graças a Deus.
Os meses de dezembro e janeiro na minha família são de pura festa, literalmente. Começamos dezembro com o aniversário da sobrinha Flavia (13), vem o Natal e já temos os aniversarios dos cunhados Lariessa (28) e Diego (30). Passando o Ano Novo, conseguimos só 14 dias de descanço, pois dia 15/01 é minha princesinha que completa mais um ano de vida. Mais alguns dias e vem o dia do sogro (25) e seguidinho o meu (26), terminando as festas no dia 29, com os parabéns do maridão. Ufa! É festa que não acaba mais!
Acredito que o dia do aniversário é um dia especial, mágico, onde a gente completa um ciclo e inicia um novo ano, cheio de expectativas. Este é o nosso Ano Novo, a nova idade. E por isso faço questão de comemorar (e fazer um bolinho) para cada aniversariante. Este ano só não fiz da minha sobrinha Flávia, pois ainda estava aqui em Londrina (este ano faço dois viu Flavinha?). E também não fiz pro meu maridinho (Que maldade!), mas ele ficou enrolando que não queria nada, deixe pra lá, e só resolvemos fazer algo às oito horas da noite. Resultado: ficou sem bolo e sem parabéns!. Mas tudo bem, mais um motivo para comemorarmos em dose dupla o ano que vem.
No dia 26 de janeiro, meu aniversario, quem fez a festinha foi minha sogra. Fiquei muito emocionada, teve bolo e empadão. Parece uma coisa boba, mas fico feliz como criança.
Então vamos as fotos?

 
Aniversariantes em sentido horário: Lari, Diego, Elcio (sogro), 
Aninha, Ana novamente e eu.

Minha filhota, como vocês podem ver, teve dois bolinhos. O primeiro, uma nega maluca feita pela vovó, no dia 15 mesmo, e uma festinha no dia 27.  E sempre acompanhando ela estava meu afilhado Thiago...mas estes dois já são outras histórias, pois aprontam cada uma!
Falando agora em trabalhos manuais, estou fazendo alguns cordões de cortina, de feltro, e espero terminar até amanhã para postar. Terminando alguns trabalhos com feltro que pretendo fazer, quero começar uma gola de trico, daquela famosa gola da "Julinha", assim quem sabe termino até o inverno. 
No feriado de carnaval voltei à infancia e fiz roupinhas para as Barbies da Ana. Amei brincar de costurar vestidinhos de boneca. Não ficaram aquelas coisas na costura, mas olhando assim, ficaram maravilhosos...
Então é isso... até mais... beijinhos...



Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital