Feltro é tudo de bom!

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui tudo bem, Graças a Deus.
Hoje quero mostrar os ultimos trabalhinhos que fiz com feltro, e outros que fiz algum tempo atrás...
Trabalhar com feltro é muito gostoso, uma terapia incrível, fica pronto rapidinho e o resultado é gratificante. Esta semana fiz um cordão de cortina (ou mobile), um enfeite de porta para minha filha e estou terminando alguns saches fofissimos...
Espero que vocês gostem e se animem a experimentar esta arte...
Um beijo... até mais...

Borboletas em feltro, com aplicações de tecido...
 
Todas prontinhas, esperando para pousar...
Cordão pronto e colocado, ficou lindo!

 
Pé de bailarina... ficou meio esquisito... mas fazendo e aprendendo, não é mesmo?

 
Princesinhas...

Todas juntas enfeitando a porta do quarto da minha princesa...


Um dos meus primeiros projetos em feltro...


Meu coelhinho da Páscoa... este fiz em 2009...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital