Um milhão de coisas ao mesmo tempo.... Costuras, pinturas, croche e A Cabana...

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aqui tudo ótimo, graças a Deus.
Hoje vou mostrar o que andei fazendo nos últimos tempos... tem de tudo, pintura, costura, leitura... rsrsrsrs...
No mês passado fiz este joguinho de cozinha, com porta papel toalha, porta guardanapo e descanso de panela. Depois de muito faz e desfaz (mesmo na pintura sou assim, aff!) acabei gostando bastante do resultado...





Também entreguei uma encomenda de 14 bolsinhas porta jóias em cetim... Faço bastante destas bolsinhas, ficam lindinhas...






Para completar, semana passada fiz uma cortina para o quarto da minha princesinha. Uma cortina simples, só de voal, apenas para enfeitar...



Meu projeto atual é um bolerinho redondo de croche... já tinha feito pela metade mas resolvi mudar de receita. Acho estes boleros lindos, nos outros, e fico em dúvida se vou usá-lo... mas prometi a mim mesma que vou terminar este, nem que seja para presentear alguém...

Agora queria falar um pouquinho do livro A Cabana. Sabe, eu estava meio que desmotivada para lê-lo. Sei lá, não sou muito de modismo, mesmo amando Crepusculo e Harry Potter... na verdade quando comprei Crepusculo, no Natal passado, só sabia que era de vampiro, não tinha nem ideia do sucesso que já era... até dei um de presente para minha sogra (que não gostou, afinal é extremamente adolescente). Quando comecei a ler achei um saco, mas depois me apaixonei por Edward Cullen, dai sabem né... bem, continuando... peguei A Cabana diversas vezes nas mãos para comprar e desisti, mas daí surgiu uma troca e eu resolvi aceitar... o livro chegou, deixei ele meio que de lado, li outros dois, até resolver dar uma chance a ele, e amei...
A Cabana realmente deve ser lido como uma oração, como diz sua contracapa. Sou católica, pouco praticante, mas converso com Deus todos os dias, e a leitura deste livro me fez sentir algo extraordinário. Este é o Deus que eu creio, o Deus do amor, o Pai e a Mãe... me senti ainda mais próxima a Ele, entendi melhor seus propósitos e os meus... é algo que não tem como explicar, afinal trata-se de fé, e está é pessoal e intransferível... mas recomendo a leitura de A Cabana a todos, mesmo àqueles que não crêem em Deus pois é um livro que fala sobre o amor e seu poder...
Beijos a todas, um ótimo final de semana e até mais...


Share |

2 comentários:

lariessa_c 29 de novembro de 2009 06:05  

Que prendada vc cunhada...

lariessa_c 29 de novembro de 2009 06:05  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital