Calor!


Gente que calor é esse?
Aqui em Londrina está terrível, durante o dia o sol é de rachar e a noite um abafado só... esse nosso verão promete!
Meu projeto de croche não deu certo... estava 80% pronto mas não gostei, então... desmanchei tudinho... agora estou me enrolando para começar outro, quero fazer um casaquinho, um colete, uma batinha... mas vou confessar: não consigo largar os livros! Primeiro que aparecem trocas incríveis que não posso dispensar, com livros que não posso deixar de ler... e quando não são as trocas é o Submarino (site) que fica me oferecendo livros maravilhosos por um precinho melhor ainda... aff!!! Mesmo lendo bastante tenho 6 livros na lista de espera...
Outro motivo que me deixa longe das agulhas é a piscina, porque com este calor não tem como né...
Beijinhos a todas...


Share |

1 comentários:

Priscila Beneducci 23 de novembro de 2009 às 02:28  

Adoro croche, meu blog esta parado por falta de tempo. Essas receitas são maravilhosas!

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital