Novos rumos, novos prazeres...

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aqui tudo certinho, graças a Deus.
O final do ano está aí, e me bate uma vontade de fazer um trilhão de coisas antes que o ano acabe, e acabo não fazendo nada, pois fico como barata tonta...rsrsrs...
Nesta última semana redescobri um prazer: bijuterias... entrei em uma loja para comprar um pedacinho de corrente para aumentar uma que eu já tinha e daí, uma coisa puxa a outra, fiz mais algumas coisinhas...


Esta primeira foi a "culpada", as outras duas eu que fiz...


Quatro pulseiras, bolinhas e pingentes...



E as que eu mais gostei, pulseiras com cordões de couro... agora quero um conjuntinho de cada cor...rsrsrs...




Minha princesinha também entrou na onda e fez várias pulseirinhas, até inventou que quer vender suas peças...

Meu croche está parado, pego, começo, desisto... até os livros estão meio de lado... mas não dá para fazer tudo ao mesmo tempo né?
Aos poucos vou tentando fazer o que quero até o ano acabar, mas se não conseguir, tenho 2010 todinho pela frente...
Beijos para todas e até mais...
Share |

3 comentários:

Unknown 29 de novembro de 2009 às 06:01  

Que lindo trabalho cunhadinha...
Adoro essas coisinhas.
beijos

Unknown 4 de dezembro de 2009 às 10:18  

Muito bonito, e a princesa também muito criativa.

Pri Koiyama 31 de janeiro de 2010 às 03:28  

Oi Tati!
obrigada pela visita ao meu blog!
Feliz aniversário pra vc tb!!!
menina, eis que qd entro aqui, vejo peças lindas de bijoux, coisa q tb já me arrisquei algumas vezes a fazer. Acho que é a ligação do nosso signo! Aquarianas tem uma formiguinha danada para fazer artes manuais! e vamos combinar: fazemos td direitinho!!!!
adorei as de couro! mt fofas!
uma beijoca

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital