Uhuuu!! Terminei!!

Gente, depois de quase 6 meses consegui terminar meu casaco requinte. Nossa, já tinha virado uma novela mexicana. A primeira vez que vi este casaco foi no blog da Samanta, Feiticeira das Agulhas, em 2007. Eu não tinha a mínima idéia de como se fazia um ponto alto, mas fiquei apaixonada pelo casaco. Aos poucos fui aprendendo crochê e em dezembro de 2008, comprei meus fios Bella e comecei. Deu um trabalhão, porque eu não acertava o tamanho, a cava, o ponto, não sabia fazer diminuições na manga, então foi um tal de faz e desmancha terrível. Teve momentos que deixei ele de lado, bem escondido no armário, pra não ter de vê-lo, tamanha a frustação. Até que resolvi terminá-lo, nem que fosse pra nunca usar, e depois de muitas tentativas e erros, e claro, acertos, terminei. E achei que ficou muito fofo! Pra quem ainda não tem a receita, aí está ela... Bjus...
Share |

2 comentários:

Anônimo,  20 de maio de 2009 às 06:10  

Achei muito lindo, quero um igual. Bejos. Mãe

tiane 6 de julho de 2009 às 06:53  

Oi Tati, eu de novo...
Passeei por todo o blog e minha conclusão foi a seguinte...
...já virei fã!
Esse casaco requinte ficou simplesmente MARAVILHOSO. Parabéns pelo capricho. Eu não tive coragem de fazer, devido ao grande número de emendas. Tenho um postado no meu blog na cor roxa. Comprei um da Samanta. Passa lá pra dar uma olhada! Ainda não vi nenhum da cor do meu.
Um beijo.
Tiane.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital