Mãe, quantos dias faltam para o Natal?


Vocês, como eu, já estão ouvindo muito esta pergunta?
Minha pequena está elétrica com a chegada do Natal. É tão gostoso ser criança, esperar o presente com ansiedade, a viagem, os preparativos.
E para que esta alegria natalina seja completa nada melhor que dividir com os nossos filhos (mesmo os maiores, como meu aborrecente) a tarefa de enfeitar a casa. As idéias são muitas, o trabalho também.
Esta ano queria ter feito muitas coisas e ainda não fiz nada. Esta semana, na correria, quero fazer um objeto de desejo dos natais passados: um Calendário do Advento!
Imagino que, para meus filhos, a contagem dos dias será mais gostosa este ano. Bisbilhotando na net achei inúmeros modelos, que deixo como inspiração paa vocês. Quem sabe não serei a única a correr com meu calendário.
Bjus

Idéia retirada DAQUI


Idéia retirada DAQUI




Idéia retirada DAQUI


Idéia retirada DAQUI
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital