Inspirações

Oi gente...
Como eu havia dito, amei costurar meu casaco de plush preto e já tinha até comprado um plush verde para outro... terminei ele hoje. Ficou um pouco menor e mais justo que o primeiro, pois achei que o preto ficou bem larguinho....
A foto não ficou lá essas coisas, mas o casaco ficou do jeitinho que eu queria...

Ando numa correria com as aulas da auto-escola, a casa, livros para ler, costuras e meu trico, que já estava em estado bem adiantado quando percebi que esqueci (os últimos 20 cm) de fazer os aumentos... ai ai ai... desmancha tudinho e lá vamos nós... quem sabe até domingo eu termine pois logo vou me mudar, dai não vai sobrar tempo para nada mesmo.
Para finalizar deixo sugestões... Bjus

Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital