Novo projeto, mais costuras e estudando

Oi gente, tudo bem com vocês?
Aqui tudo bem, graças a Deus.
Ando em falta com as postagens, só para variar... então vamos lá:
Lembram daquela blusa que eu estava tricotando? Pois é.... não existe mais! Sim porque eu terminei e odiei, então fazer o quê? Desmanchar e iniciar outro projeto... minhas lãs só se tornam algo de verdade depois de muito tricota/desmancha. Mas já consegui iniciar um novo projetinho: uma blusa de manga curta, tipo um coletinho, para usar com cacharrel.


As costas já estão quase prontas.... o modelo do ponto tirei desta receita da Pingouin. Vou fazer também o barradinho em trança...

Ando meio sem tempo pois (até que enfim) estou fazendo auto-escola. Já passou da hora de criar vergonha na cara e tirar a carteira de motorista. Já iniciei este projeto duas vezes, e nas duas desisti antes mesmo de acabar as aulas práticas... porque? Burrice, só pode.... Mas agora vai, tenho certeza... Estou fazendo as aulas teóricas, são cansativas, mas estou gostando...
Mesmo assim tirei o final de semana para algumas costuras... Fiz um mini vestido para minha filha, em plush... ficou parecendo um pijama (opinião minha), mas ela adorou e com legging ficou bem fofinho..
Para mim fiz um casaco, também em plush, bem básico.




A foto ficou horrível, mas ele é preto, bem quentinho... amei. Já comprei plush verde para fazer mais um.
Aproveitando o post quero deixar duas dicas, uma de livro, outra de filme. Terminei de ler Dewey - Um gato entre livros (Vicki Myron)... um livro muito fofo, sobre um gato que foi morador de uma biblioteca por 18 anos. Quem gosta de animais vai adorar.
O filme indicado é o Plano B, com Jennifer Lopez. Uma comédia romantica, bem sessão da tarde. Adorei. 


Beijos para todas e até mais...
Share |

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital