Que filme é você?

Se você fosse um filme, qual seria? Para descobrir, faça o teste. Eu seria "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Já assisti uma vez, gostei, mas não me lembro muito bem do enredo, então está ai a desculpa para assistir novamente. O único erro no meu resultado foi que esqueceram de colocar depois do maravilhosa, a palavrinha difícil, de se conviver!
Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet. Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver. Faça você também Que bom filme é você? Uma criação deO Mundo Insano da Abyssinia
LIVROS...
Para aquelas que, como eu, amam ler, deixo a dica do site Trocando Livros (http://www.trocandolivros.com.br/). Você cadastra os livros que quer trocar, e se alguém se interessar, você envia para a pessoa, ganhando com isso um crédito para solicitar qualquer livro do site. Na net só encontrei elogios ao site. Achei bem legal e já me inscrevi, agora é só esperar... Beijos a todas...
Share |

2 comentários:

Unknown 10 de setembro de 2009 às 07:43  

Kd as atualizações?
Saudades
beijos

Unknown 10 de outubro de 2009 às 14:47  

Jesus que absurdo.Quem disse isso?
Muito pelo contrário.
Só que tem muita emoção e pensamentos diversos é que sonham tanto assim.
Mas qdo a gente acorda cansada é osso né.
Tem dia que parece que eu levei uma surra.
Mas é bom sonhar.
Essa noite sonhei que estava pegando nas mão de Chico Xavier.
Fiquei tão emocionada que não consegui entender nada do que ele falou.
Só lembro do meu choro emocionado.
Beijão querida.

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital