Prazer, me chamo Tatiana

Depois de ensaiar muito (muito mesmo), eu tomei coragem pra fazer um blog... Faz tempo que acompanho muitos, mas faltava coragem pra fazer o meu. E se ninguém ler, ninguém gostar, ninguém comentar? Ai Meu Deus... Mas, partindo do princípio de que é tentando que vou descobrir, aqui estou eu... Amo artesanato, já fiz ponto cruz, feltro, decoupage, costura, scrapbook, biscuit, tricô, crochê e crochê de grampo... na verdade sou iniciantes em todas estas artes, e gosto de aprender mais e mais, por isso pesquiso na net, em blogs, revistas, youtube... Aqui quero colocar um pouco de tudo e bater papo, conhecer gente nova, que como eu, adora conversar(nossa falo muito, muito mesmo) e inventar coisas novas... Então, bem vindos... * PS 1: Fla, obrigadinha pelo incentivo, conto com vc! *PS 2: Gui, obrigada por aguentar a mamy pedido opiniões e conselhos, e não te deixando estudar... te amo...Bjus
Share |

5 comentários:

Guilherme,  28 de abril de 2009 às 21:10  

PARABENS!!!! mãe...demorou...me incomodou(q nada me dei bem ñ estudei kkk)mas enfim...CONSEGUIU!!!
criou seu blog!!!!!!!!!!
achei bem legal
bjusss!!!!!!!

abç

Unknown 29 de abril de 2009 às 13:39  

Oiii Titia querida...
fiquei tão, mais tão feliz em ver que vc fez o blog!!!
conte comigo pro que der e vier...
bjinhos ahhhdoro vc!!! \o/ uhulll

Unknown 29 de abril de 2009 às 13:41  

ahhh esqueci de falar (escrever), rs...
ta muito lindo esse blog, hein...muito chique!!!
desejo muita sorte pra vc, que faça muito sucesso...
bjinhos

Unknown 29 de abril de 2009 às 14:59  

Nossa, que chique !!!! Adorei teu blog, parabéns! Mas não foi surpresa para mim pois você é mesmo muito talentosa minha nora! Tenho muito orgulho porque fazes parte de minha família !

Diego,  1 de maio de 2009 às 07:07  

Oi Cunha! Boa sorte nesta empreitada! ^

Beijos!

Postar um comentário

Que bom que vc esteve por aqui, seu comentário é muito importante pra mim... bjs

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital